O que é

Começamos curando com o CORAÇÃO, curando através da Verdade, e o universo das verdades é muito simples: é sobre o AMOR. Uma vez conectado com o amor, toda CURA é possível e permite receber Abundância. Porque a chave é o amor por si mesmo.   É uma viagem de retorno ao amor próprio, à luz pessoal, ancorando esta energia - assim, uma nova humanidade se revela em totalidade.

FREQUÊNCIAS DE BRILHO é alta tecnologia multidimensional à tua disposição!
Método de terapia natural con suaves toques na pele, formando um padrão sequencial sobre pontos específicos do corpo. Atua sobre as células do sistema nervoso, permitindo SOLTAR CRENÇAS limitantes, sentimentos e comportamentos que geram tensão, dor e doenças. Ativa o POTENCIAL ILIMITADO de viver, amar e curar a si mesmo - num espaço sem dor, sem sofrimento, em profunda paz consigo mesmo

A CURA FÍSICA ATRAVÉS DAS CÉLULAS
Quando levas tua consciência às tuas células, estas se abrem a um tipo de conexão energética diferente, assim como a uma relação diferente contigo. A partir deste momento, fluem com um novo ritmo e uma nova força vital, quase como um novo pulsar do coração.
Certamente, se alinham com um fluxo ou ritmo energético que as conecta com o Eu Superior, ativando nelas uma pulsação que as vincula que as vincula diretamente com a pulsação universal. Este novo fluxo ou força vital do interior da célula põe em andamento um processo de cura no interior de todas as células do organismo, de forma que as energias densas relacionadas com a doença se transformam e o corpo se cura. Este fluxo permite que os órgãos se regenerem com força vital.

Christine Day - fundadora de Frequências de Brilho

Entrevista com Christine Day

FREQUÊNCIAS DE BRILHO é um processo de cura que alinha qualquer problema que a pessoa tenha, com seu próprio aspecto de Luz.

A missão dos pleiadianos aqui é alinhar-nos com a 4ª e 5 dimensão, assim nós podemos viver aqui neste plano terreno, 'trazendo o céu na terra', que é o que se supõe que nós deveríamos estar fazendo. Se trata se realinhar e permitir que a 4ª e 5ª dimensões entrem e curem o corpo. Nós estamos tendo uma grande oportunidade de realinhar-nos com a nossa Luz, e a missão dos pleiadianos é ajudar-nos a abrir uma série de canais, através de 'iniciações', para conectar com os aspectos divinos de nós mesmos, com o divino que todos nós temos.

Os pleiadianos criam uma série de processos e ajudam a mente humana a compreender de 'deixar ir' (soltar) e começar a alinhar-se com o coração. E é através do coração que nós podemos transformar e reconectar com o aspecto iluminado de nós mesmos. É o aspecto divino para criar o vínculo com nosso self.

O que significa 'iniciar o self'?

Quando falo de self me refiro a esta conexão com a verdade de quem você é, com o aspecto divino da sua luz. Assim, em vez de conectar com a mente limitada que nos mostra quem nós 'pensamos' que somos, nós voltamos a nos conectar com a Verdade do aspecto divino de nós mesmos. Uma vez tu te conectas com isso, começas a te mover dentro da corrente da tua própria luz.

As palavras: "Thy Will be done", "Seja feita a Vossa vontade" nos levam a mover-nos para dentro da Luz da vontade do nosso interior e permitir que o self nos leve aí onde nós temos que ir, e esta é a cura, ou o contato com a abundância divina, que são direitos de nascimento de cada um. E isso é assim, nós temos nossa própria abundância que não pertence a ninguém mais e podemos nos vincular com ela e começar a recebê-la em nossas vidas. E permitir uma transformação de cura. Em todos os níveis da nossa vida.

Os pleiadianos são um grupo de alto nível energético que trabalham desde a 4ª e 5ª dimensão, e estão realmente alinhados com a energia da pura força do amor, e eles nos chamam a realinharmos com o nosso self. Estão aqui para nos conduzir neste passo da 3ª para a 4ª e 5ª dimensão integrando nas células do nosso corpo. Porque tem que passar pelas células do corpo. É a lua do self que ancora nas células e você percebe a sua luz.

As 'iniciações' são para fazer você nascer para a sua própria luz. Temos o direito, de nascimento, a estar alinhados com a Luz e o amor, e viver nesta freqüência. É o céu na Terra. 3ª dimensão é luta, medo, limitação. 4ª dimensão é começar a viver fora do medo, começar a entender e ter a experiência de que você não é limitado, de que você é criador e co-criador das coisas na tua vida, é começar a viver na abundância. Não existe o tempo - o tempo é a grande limitação deste plano. A ilusão começa a desaparecer na 4ª dimensão. Você começa a entender que você está conectado, que não está sozinho e começa a vivenciar esta conexão. Muitos já experimentaram esta conexão, mas sentem medo e voltam atrás, e ficam indo e vindo.

A 5ª dimensão é perfeito amor, é a compreensão do amor incondicional, é a conexão com o aspecto divino e com o seu lugar nesta totalidade. Cada um de nós é uma peça no puzzle e temos que voltar, pegar esta pequena peça do puzzle de maneira consciente e colocá-la no seu lugar, e quando o fazemos vemos a totalidade do universo, a Unidade, ou como se chame. É a essência de Deus que nós somos. 5ª dimensão é Unidade, união, amor incondicional, ser co-criadores do universo e fazer a nossa parte, porque cada um de nós tem algo a fazer aqui.

Nós só temos que 'deixar ir', 'soltar'. Respirar. Os pleiadianos dizem que nós estamos nos agarrando forte a um galho de uma árvore, e abaixo de nós há um rio passando, mas nós estamos pendurados, e tudo o que temos que fazer é abrir nossos dedos e 'soltar'. Deixe-se flui neste fluxo natural. Há tanto amor nisto!

Se você consegue entrar no coração, o ego mental não interfere. É um simples passo, mas funciona. Eu acredito que tudo o que é real é simples. Se você traz as suas mãos para o coração, e traz a sua consciência para as mãos e para dentro do coração, há tanto amor presente ali... e quando você faz isso toda a energia da mente entra no coração e você começa a experimentar uma clareza, paz, amor, e você move toda a energia neste sentido. O ego não tem como interferir. E nós 'somos' o coração. Abrindo estes portais você conecta com outros níveis de energia, é ilimitado.

Num coma a pessoa pode sair dele pelas Freqüências e remover o trauma do cérebro. A cura não pode acontecer enquanto o trauma estiver aí. E as FB o que fazem é remover o trauma das células e a cura pode acontecer. Isto não é um milagre, é o que pode acontecer quando trabalhamos com a 4ª e 5ª dimensões. FB acessa freqüências além da 3ª e permite que a cura aconteça desde outros planos. Nós todos somos curadores naturais, se nos permitimos receber.

Nós começamos curando o coração, começamos curando através da verdade, e o universo das verdade é muito simples, é sobre o amor. Nós começamos acessando o amor. Uma vez que você consiga conectar com o amor, toda a cura é possível. Permite que você receba a abundância. Porque a chave é o amor por si mesmo! É uma viagem de volta ao amor próprio, à luz pessoal, ancorando esta energia. Cada um de nós deve colocar a sua pecinha do puzzle de volta ao lugar original, então uma nova humanidade se revela em sua totalidade. Nós temos que nos apropriar de nossa diferenciação. Nós somos criadores do nosso mundo, e necessitamos Paz. Brilhamos. FB te traz de volta para o seu aspecto único da criação, como ser humano. Cada um de nós é requerido aqui, é muito necessário.

Cada um de nós é um presente para este mundo. Somos jóias. O processo é fazer brilhar a jóia que somos, mas o primeiro de tudo é apropriar-se de si mesmo e do corpo. Tudo o que precisamos fazer é focar no coração, nas células e então seguir adiante.

Quando estou alinhada comigo mesma, automaticamente estou alinhada com todos os outros. Assim que tenho que esta comigo a cada momento, em cada respiração. Quanto mais estou comigo, mais a minha energia se expande e estou com muitas, muitas pessoas. Muitos aspectos meus estão trabalhando em muitos lugares, em níveis muito diferentes, então eu estou aqui mas também fazendo coisas muito diferentes neste exato momento. É a multiplicidade.     É um dom natural que temos, de nascimento, que necessitamos resgatar. FB conecta com os aspectos multidimensionais do nosso ser.